Apresentador põe botox peniano e festeja resultado: 'Melhor que imaginei'
Colaboração para Splash
07/11/2023 11h50
O apresentador brasileiro Israel Cassol, 42, realizou há pouco um procedimento que segue sendo um tabu para a sociedade. Com o intuito de melhorar a estética e o desempenho de seu órgão genital, ele realizou uma cirurgia de botox peniano.
Submeter-se a esse procedimento era algo que ele já buscava há meses, mas aguardou a fim de maturar a ideia. "Como qualquer cirurgia, é preciso ter cautela. Eu pensei muito se queria mesmo ou só fui estimulado por outras pessoas e interferências externas. Com o tempo, entendi que aplicar o botox no meu pênis faria eu me sentir melhor."
Entre as inseguranças de Israel, o pênis estava ligado diretamente à autoestima. Por isso, o apresentador procurava por um método que o fizesse melhorar fisicamente, inclusive na hora H. "Escolhi o procedimento por razões pessoais. Eu buscava um resultado e ele atendeu às minhas expectativas. Estou satisfeito e muito mais confiante na hora do sexo. É melhor do que imaginei."
Recentemente, Cassol foi cotado como um dos nomes de um reality show britânico que abordará questões ligadas às cirurgias plásticas. "Coincidiu de eu ter feito essa cirurgia pouco antes de começar a seleção do programa. Estou ansioso com a novidade e espero que seja uma experiência incrível."
Israel aproveitou para falar sobre os tabus e preconceitos que são direcionados aos homens que se submetem aos procedimentos estéticos. "Muita gente fala que homens não fazem isso ou aquilo. Eu deixo que fiquem falando sozinhos, o que as pessoas têm a ver com a vida alheia?"
Para o apresentador, a melhor parte de realizar uma cirurgia de reparo ou estética é o bem-estar proporcionado após o procedimento. "Adoro a sensação de perceber que eu fiz a coisa certa, ver uma coisa que eu queria tanto tomando forma no meu corpo. Afeta diretamente a minha saúde física e mental também, parece uma injeção de ânimo."
Israel defende que muitos homens ainda precisam tirar o estigma de que as cirurgias são só para as mulheres. "Nós merecemos ficar mais bonitos, mais confiantes e felizes com o nosso corpo".