Esse conteúdo é antigo

Casa de Bruna Biancardi em São Paulo é assaltada

A casa de Bruna Biancardi foi assaltada na manhã de hoje.

Três homens armados entraram na residência, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Um deles, de 20 anos, foi preso em flagrante. Outro já foi identificado, e a Polícia Civil de Cotia investiga a identidade do terceiro.

Eles roubaram bolsas, relógios e joias. Ainda segundo a SSP, os criminosos renderam duas vítimas de 50 e 52 anos na casa. O caso foi registrado no 2º DP de Cotia.

Segundo a polícia, outras informações serão divulgadas quando o registro na delegacia for finalizado.

O que aconteceu?

Conforme informações do Hoje em Dia (Record), os funcionários e os pais de Bruna forma feitos de reféns na invasão que aconteceu por volta das 3h desta terça-feira.

Ainda segundo o matutino, a polícia suspeita de um morador do condomínio que teria facilitado a entrada dos três na casa dos pais da Bruna. Os criminosos teriam procurado por Bruna e Mavie — filha da influenciadora com Neymar — mas elas não estavam na residência no momento da invasão.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Neymar, que disse desconhecer o fato.

A Splash, a prefeitura de Cotia confirmou que a ocorrência foi atendida, inicialmente, pela GC de Cotia. "O caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Cotia atuará no acompanhamento e investigação da ocorrência."

Continua após a publicidade

Splash tentou contato com a assessoria de Bruna Biancardi e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Merversário

Mavie completou um mês de vida ontem, e ganhou uma homenagem de Bruna. No momento da invasão, a mãe e a bebê estavam em uma comemoração organizada por Hanna Carvalho, madrinha de Mavie.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.