Com 107 plásticas, Jessica Alves diz que está cansada: 'Não aguento mais'
Jessica Alves, 40, em entrevista à Quem:
Conhecida pelas 107 cirurgias plásticas realizadas em seu corpo, Jessica afirmou que está cansada. Ela garante não ter planos para novos procedimentos. "Não tenho planos de mais cirurgias no momento. Já fiz 107, estou cansada. Não aguento mais", disse.
A brasileira radicada na Europa há 22 anos desabafa sobre os inúmeros ataques transfóbicos que recebe na internet. "Após a cirurgia de redesignação sexual, fiquei mais feminina. E isso incomoda as pessoas, principalmente algumas mulheres cis. Sofro muita transfobia e acredito que este seja o motivo pelo qual o meu Instagram foi suspenso sem aviso prévio", desabafou ela.
De acordo com ela, ela mantém ida à terapia e o bloqueio de perfis para lidar com o ódio na internet. "Sou uma pessoa muito forte, geralmente eu deleto [comentários ofensivos] e bloqueio estas pessoas. Também faço terapia uma vez por semana, o que ajuda", disse.
Em razão dos ataques, ela explica que percebeu a queda do seu Instagram, e um dos problemas apontados é que a rede é usada como uma de suas fontes de renda. "Isso [ficar sem seu perfil] me levou a sofrer muita ansiedade e noites sem dormir. Sinto como se tivesse sido empurrada de um penhasco para um abismo", afirmou.
Jessica contou que contratou um advogado no Brasil para resolver o problema e conseguir mostrar seu a dia e fazer as parceiras para divulgar aos seus 7,3 milhões de seguidores.
Há mais de duas décadas em Londres, na Inglaterra, ela é apresentadora e participa de programas de TV na Itália, Espanha e Reino Unido. Segundo ele, no Reino Unido, ela tem um trabalho remunerado para ir a eventos. "Sou uma personagem pública televisiva com mais de 750 participações em programas de TV em 24 países e fiz ainda dois Big Brothers na Europa", contou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.