Lu Andrade teve parada cardiorrespiratória durante cirurgia estética
Luana Andrade morreu hoje (7), aos 29 anos, após complicações durante uma cirurgia estética realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade do Itaim, em São Paulo. Ela não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. A informação foi apurada por Splash.
A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora digital: "É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida assessorada Luana Andrade. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", informou a MM Estratégia de Imagem.
Lu nasceu em 21 de janeiro de 1994, em São Paulo, e ficou conhecida por participar do Power Couple Brasil 6 (Record). Diferentemente do namorado, João Hadad, que se integrou rapidamente e fez amizades no reality, a modelo teve dificuldades para se enturmar com os outros participantes.
O casal protagonizou algumas brigas durante o programa. Após uma Prova das Mulheres, ela perdeu a paciência com Hadad. À época, ela disse que foi prejudicada pelo marido.
O casal também recebeu a Herança da DR em duas oportunidades. A primeira foi dada por Daiana e Mila e a segunda, por Erika e Dinei. Além disso, eles também ocuparam o posto de Casal Power por duas semanas consecutivas.
Lu foi contratada como assistente de palco do Domingo Legal (SBT), após participação no reality show da Record. No Instagram, ela acumulava mais de 277 mil seguidores.
A assistente também era dona de uma marca de roupas chamada LUKAND. A página da empresa, que foi criada em 2022, acumula quase 6 mil seguidores no Instagram.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.