Lu Andrade teve cirurgiões particulares e morreu de embolia, diz hospital
A influenciadora Luana Andrade, conhecida como Lu Andrade, morreu aos 29 anos nesta terça-feira (7). O Hospital São Luiz, unidade do Itaim, em São Paulo, divulgou uma nota oficial explicando que a cirurgia foi realizada por cirurgiões e anestesistas particulares e que a causa oficial da morte foi embolia pulmonar.
Leia abaixo:
O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe.
A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família.
Quem foi Lu Andrade?
Lu nasceu em 21 de janeiro de 1994, em São Paulo. Ela era formada em publicidade e propaganda e trabalhava como modelo e influenciadora.
Ficou famosa ao participar do Power Couple Brasil 6 (Record), em 2022, com o noivo, João Hadad. No reality, ela teve dificuldades para se enturmar e protagonizou algumas brigas com Hadad.
O casal havia completado 2 anos juntos no dia 11 de outubro. Nas redes sociais, fizeram declarações românticas em comemoração ao aniversário de namoro.
Foi apontada como affair de Neymar em 2020. Na época, os dois foram vistos juntos em festas de Ano Novo em Barra Grande, na Bahia, e ela chegou a comemorar o aniversário do jogador em Paris.
Lu foi contratada como assistente de palco do Domingo Legal (SBT) em abril deste ano. Ela participava das gravações do quadro Passa ou Repassa.
A influencer acumulava mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina, treinos, looks e viagens. Sua última publicação foi uma foto treinando na academia.
Era dona de uma marca de roupas femininas chamada LUKAND
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.