Topo

50 sacos de drogas no estômago e armas: os novos episódios de 'Aeroporto'

De Splash, em São Paulo

08/11/2023 09h00

Conhecida por mostrar o dia a dia dos maiores aeroportos do Brasil, "Aeroporto: Área Restrita" teve o primeiro trailer da quinta temporada disponibilizado hoje (7), com exclusividade por Splash. Os dois primeiros episódios chegam ao Discovery, à HBO Max e ao Discovery+ a partir de 18 de novembro, às 21h10.

Entre as histórias inéditas da nova temporada está a de uma passageira detida pela Receita Federal por engolir 50 pacotes de drogas. "Você tem noção que sua vida está em risco?", pergunta o agente.

No primeiro episódio, a série mostra a história de um homem indiano que tenta entrar no Brasil com amostras de produtos médicos a serem expostos em uma feira hospitalar. Nesses casos, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é acionada. Há ainda o caso de um homem que tentou entrar no país com várias armas e munições, o que é considerado crime.

Nesta temporada, as gravações aconteceram no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, e no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A direção é de Gustavo Nobrega com Roberto d'Avila na direção-geral para a Moonshot Pictures. Por parte da Warner Bros. Discovery, Anouk Aaron, Adriana Cechetti e Marina Pedral supervisionam a produção.

"Aeroporto: Área Restrita" virou febre na internet após Casimiro fazer vídeos reagindo aos episódios da série. A atração ainda ficou em evidência quando Mario de Marco Rodrigues de Sousa, delegado da Receita Federal e personagem recorrente na produção, circulou nas redes sociais após a revelação de que o governo Bolsonaro tentou trazer joias da Arábia Saudita ilegalmente, em outubro de 2021.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

50 sacos de drogas no estômago e armas: os novos episódios de 'Aeroporto' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade