Esse conteúdo é antigo

Filho de Zezé Di Camargo não trabalha mais com o pai: 'Não estamos unidos'

Em meio às polêmicas envolvendo a sua família, o filho de Zezé Di Camargo anunciou, na noite de ontem, que não trabalha mais com o pai. Igor Camargo fez o desabafo em uma rede social.

O filho do sertanejo iniciou o desabafo, publicado no Instagram, destacando a importância de Zezé em sua vida. Ele falou das oportunidades promovidas pelo cantor, como a questão financeira, e também como o pai ensinou sobre a valorização do trabalho.

"A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos. Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim", escreveu ele.

Em um momento do texto, ele desabafou sobre a relação estremecida entre pai e filho. "Não posso dizer que estamos unidos. Ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso", disse.

Em seguida, ele confirmou o desligamento da equipe do sertanejo, mas fez elogios ao lado profissional de Zezé. "Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa", afirmou ele.

Igor aproveitou para esclarecer que todos os compromissos com os parceiros serão preservados em uma transição gradual, que, provavelmente, a ruptura é temporária. "Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo", destacou ele.

Em um vídeo também no post do Instagram, ele falou que precisava se manifestar porque, segundo ele, as pessoas estão sendo muito injustas com o seu pai. "Meu pai nunca deixou faltar nada para mim. Me deu educação, criação, oportunidade de trabalho. Foi presente o máximo que ele pôde com a carreira e com a estrada que ele tinha. Então assim, tenho muito gratidão pelo meu pai. É só porque ele está tomando muita porrada e eu tenho que falar", finalizou.

Entenda como tudo começou

A treta teve início no dia 20 de outubro, após Amabylle Eiroa dizer que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la — os fãs acreditaram se tratar de Graciele, porque Amabylle não segue nem a jornalista, nem o cantor.

Continua após a publicidade

Amabylle afirmou que a acusada tentou distorcer o caso: "Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."

Em meio à especulação, Graciele Lacerda fez uma postagem interpretada como uma indireta para Amabylle: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas!! Bom domingo meus amores!!!".

Horas depois, Amabylle postou uma foto com a mesma frase: "Saiba ser luz mesmo rodeada de pessoas nubladas!! Que Deus nos abençoe e nos proteja da maldade de gente boa".

Zilu logo demonstrou seu apoio a Amabylle: "Você é uma pessoa de um caráter ímpar. Competente como arquiteta, você é a melhor, o mundo precisa de pessoas corajosas como você pra acabar com esses fakes malditos, fica tranquila porque Deus está cuidando de você. Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, a sua direita, mas nada o atingirá. Te amo", escreveu a ex de Zezé no post de Amabylle.

No domingo (29), Amabylle postou um documento que supostamente comprova que Graciele é dona do fake. Segundo a imagem postada pela arquiteta, o perfil é administrado por um email com o nome de Graciele.

Posteriormente, Zilu fez um post interpretado como indireta para Graciele. "O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas", escreveu a influenciadora.

Continua após a publicidade

Graciele pediu paciência e calma aos fãs: "Não queríamos isso, eu e o Zezé, a gente não gosta dessa exposição. Mas chega uma hora que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito calada a minha vida inteira, por respeito a outras pessoas. Então não dá. Mas tenham paciência e calma".

Na quinta-feira (2), após o jornalista Leo Dias dizer ter provas de que Graciele Lacerda é a responsável pelo perfil fake, ela reafirmou inocência e disse que, se fosse, admitiria. "Se eu tivesse feito, eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso não vai pra frente".

Amabylle Eiroa não é o único alvo do suposto fake de Graciele Lacerda. Segundo prints divulgados por Leo Dias, a conta "prisciladantas568" também falava mal de Zilu, Wanessa e Camila Camargo, além de elogiar Graciele. Em comentários deixados nos perfis de cada uma, o fake disse que Zilu "dança igual qualquer idosa de sua idade" e que Camila "usa umas roupas meio que nada a ver, nada combina".

Em um dos prints, a conta diz que Wanessa traiu o ex com Dado Dolabella. "A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada [dos Veadeiros] ainda casada. Marcus descobriu", diz o comentário. Uma outra usuária do Instagram nega a informação, ao que o fake responde: "Inventei não. Tem notícias de quando ela foi pra lá. Estava ainda casada. Busca no Google".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.