Irene troca tiros e declara guerra contra Antônio em 'Terra e Paixão'
Irene (Gloria Pires) não vai baixar a cabeça para Antônio (Tony Ramos) após ser flagrada na cama com Vinícius (Paulo Rocha). Decidida a manter a sua posição como matriarca dos La Selva, ela vai trocar tiros com o marido e declarar guerra contra o fazendeiro.
Após atirar em Vinicius e acreditar ter matado o amante da esposa, Antônio voltará para casa para celebrar a vitória. Ao encontrar com Irene, o vilão deixará claro que ainda tem contas a acertar com ela.
"Matei [Vinicius]. Dei um tiro certeiro bem no coração do bicho. E você não imagina o prazer que eu senti. Um prazer que eu não sentia há muito tempo. Lavei a minha honra e a minha alma ao mesmo tempo. E agora, pra completar a minha satisfação, eu vou acertar as contas com você, Irene."
Antônio
Ao ver a mulher chorando, Antônio vai sacar a arma e reclamar sobre a traição. O fazendeiro afirmará que não deixará que a cidade zombe da situação, e que Irene pagará caro por isso.
Os dois trocarão acusações sobre traição durante o casamento. Irene, então, irá reforçar o seu apoio incondicional ao marido.
"Sei que você ia terminar comigo, no dia dos 30 anos do nosso casamento. Mas eu virei o jogo, entregando as terras da viúva pra você, de mão beijada! Foi a maior prova de amor que eu podia te dar."
Irene
A discussão continuará e Irene provocará o marido ao dizer que o sexo com Vinicius era bom. Antônio ficará furioso e irá atirar um vaso na mulher, que revidará com um tiro.
Os dois começarão uma intensa troca de tiros, mas nenhum terá coragem de atirar no outro. A briga só acabará quando Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) chegarem para acalmar o casal.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.