Após críticas, Luana Piovani manda recado para fãs de Ludmilla: 'Cuidado'
Após criticar a participação de Ludmilla no GP Brasil de Fórmula 1 no domingo (5), Luana Piovani agora se defende dos fãs da cantora.
A esposa de Brunna Gonçalves se apresentou cantando o hino nacional no último fim de semana. Na ocasião, Ludmilla alegou falhas técnicas e garantiu que, por isso, sua voz não pôde ser ouvida pelo público. Depois disso, Piovani compartilhou o momento em suas redes sociais e chamou de "vergonha alheia".
Alguns fãs da cantora foram até o perfil do Instagram de Luana defender Lud. "Às vezes você se comporta como uma tia do zap. Errou feio na crítica a Ludmila", escreveu uma internauta. "Luana, você precisa muito de terapia, é urgente, tá?", disse outra.
Na quarta (8), a atriz compartilhou um pensamento que atribuiu ao filósofo Nietzsche: "Tenho morrido muitas vezes. Depois respiro fundo, lavo o rosto, sigo em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer, fingir-se de sol, cegar a lua, beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo, eles seguem covardes".
Luana também mandou um recado para os fãs de Ludmilla que a estão incomodando. "Pros que andam tirando meu sono, cuidado, sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa. Eu tô cuidando de tudo, como sempre, mas sei que lá na frente vou pensar: 'demorou, mas sempre chega... Só pensar, claro. Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim'", escreveu nos stories do Instagram.
Deixe seu comentário