Vinicius morre em 'Terra e Paixão'? Geólogo sofre consequência após tiro

Vinícius (Paulo Rocha) entrou na mira de Antônio (Tony Ramos) após ter o seu caso com Irene (Gloria Pires) descoberto em "Terra e Paixão". O geólogo foi caçado pela floresta e baleado pelo fazendeiro, mas seu destino ficou inconclusivo após ele cair desacordado no chão.

Nos próximos capítulos do folhetim, Ramiro (Amaury Lorenzo) mentirá para o patrão ao confirmar a morte de Vinícius. Ele dirá que o geólogo não sobreviveu e jogará o corpo no rio, apenas para impedir que Antônio acabe de vez com a vida do rival.

Enquanto o vilão cantará vitória ao achar que o amante de sua mulher estava morto, Vinícius será encontrado entre a vida e a morte por Jurecê (Daniel Munduruku) na beira do rio. O pajé o levará para ser tratado na aldeia e impedir que Antônio saia vitorioso.

Kaluanã (ator não revelado), terceiro filho de Jurecê, será o responsável por cuidar do tratamento de Vinícius. Ele conseguirá retirar a bala e dirá que o geólogo sobreviverá, mas que sofrerá as consequências do atentado.

Iraê (Suyane Moreira) explicará que o amante de Irene perdeu a memória e não se lembra de nada. Em busca do paradeiro de Vinícius, Caio (Cauã Reymond) tentará entrar na aldeia, mas será impedido por Jurecê.

Após algum tempo, o pajé permitirá que Caio entre e mostrará o estado do geólogo. Ninguém saberá dizer quando a memória de Vinícius irá voltar, mas ele ficará sob os cuidados de Jurecê até melhorar.

Ciente da situação, Caio contará tudo para Aline (Barbara Reis) e terá a ideia de trazer Vinicius para o lado da viúva. Ele vai combinar com Marino (Leandro Lima) de deixar o paradeiro do geólogo em segredo para que ele fique sob escolta policial e Antônio não descubra que ele continua vivo.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.