Após flagra de traição, Irene sofre nova humilhação em 'Terra e Paixão'

Aline (Barbara Reis) ficará preocupada com a notícia da gravidez, e pedirá a Lucinda (Débora Falabella) que não conte a Caio (Cauã Reymond). Kaluanã (ator não identificado), irmão de Raoni (Mapu Huni Kui), conseguirá retirar a bala do corpo de Vinícius (Paulo Rocha) e avisa a Jurecê (Daniel Munduruku) que o geólogo irá sobreviver.

Hélio (Rafael Vitti) conseguirá convencer Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tata Werneck) de que não é filho de Agatha (Eliane Giardini). Logo depois, Anely temerá que Agatha faça mal a Luigi.

Kelvin (Diego Martins) ouvirá Ramiro (Amaury Lorenzo) se recusar a matar Agatha e confirmar para Irene (Gloria Pires) que Vinícius foi morto por Antônio. Petra (Debora Ozório) vai decidir voltar para casa.

Irene não aceitará a proposta de partilha de bens para o divórcio apresentada por Silvério (Samir Murad). Iraê (Suyane Moreira) dirá ao pai que Vinícius perdeu a memória.

Por fim, Antônio vai promover um jantar especial em sua casa para apresentar Agatha como sua futura esposa e Irene ficará furiosa.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.