Rebelde: Fãs viajam o Brasil para curtir show no Rio: 'Sonho antigo'
Depois de muita espera, calor e cantoria, os fãs do RBD tiveram o acesso ao Estádio Nilton Santos - Engenhão liberado por volta de 16 horas. O local foi o escolhido para iniciar a etapa brasileira da turnê Soy Rebelde Tour e vai reunir admiradores de diferentes partes do país.
RBD: Acompanhe as novidades da banda mexicana em nosso canal no WhatsApp
Fãs formaram longas filas desde a manhã e fugiram do trânsito que se formou no final da tarde nos arredores do estádio, e na Linha Amarela — via expressa que liga o Rio. Alguns chegaram de madrugada, enquanto outros acamparam por semanas.
São esperadas mais de 50 mil pessoas na estreia da tour.
O professor David Viana, 31, e o médico Jailton Costa, 32, vieram de Maceió, no Alagoas. Os namorados encararam 3h de voo para chegar ao Rio.
"Chegamos hoje ao hotel e viemos direto. A gente endoidou para comprar. É a primeira vez", diz David.
"Sonho antigo. A gente vem de longe e não podia vir aos shows antigamente. Eu tinha que vir bem a carater", completa Jailton.
A influenciadora Marya Lopes, 29, também veio de outro estado. Ela convocou o namorado para sair de Montes Claros, em Minas Gerais, e viajar ao Rio.
"Realização de um sonho. 18 anos esperando. Ele veio realizar o meu sonho", contou.
Looks
Empolgados, os fãs capricharam no visual, reproduzindo o clássico uniforme do Elite Way School, onde estudavam os personagens da novela Rebelde.
Muitos também usam estrelinhas na testa e chapéu rosa, em homenagem a Anahi. As mais empolgadas também pintaram o cabelo de ruivo — bem vibe Dulce Maria. Camisas personalidades com fotos dos cantores também são encontradas facilmente.
Quem não teve tempo de se arrumar em casa tem a possibilidade de comprar com ambulantes. Opções não faltam.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberEverson Dias, 40, ambulante. "Sou de Nova Iguaçu e trabalho em todos os shows! Tem muito camelô, mas tá fluindo. A expectativa é vender tudo."
Deixe seu comentário