Como Camilla de Lucas encarou cenas de sexo em 'O Lado Bom de ser Traída'?
Sucesso da Netflix, o filme brasileiro "O Lado Bom de Ser Traída" chamou atenção pelas cenas quentes entre Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. Mas não são apenas eles que protagonizam momentos ousados na produção. A estreante Camilla de Lucas vive alguns delas.
Apesar de ser o primeiro filme da influenciadora, ela não ficou nervosa com as cenas mais quentes. "Foi bem tranquilo, recebi o roteiro e já me apaixonei pela personagem. Ela [Patty] é muito engraçada e divertida. Eu falei: 'Tá dentro da minha expectativa'. Eu já sabia que teriam cenas mais calientes desde que eles me chamaram."
Em conversa com Splash durante festa da cantora Pocah realizada no Rio, ela revelou ainda que algumas cenas foram gravadas, mas cortadas da edição final.
Fiquei tranquila e falei: 'Cara, vambora, tô topando tudo. Se tiver que mostrar o peito, tá tranquilo'. E foi tranquilo. Não seria um problema, não seria uma questão. Eu estava entregue mesmo, ali é o trabalho, é arte.
Camilla de Lucas
Ela destacou o trabalho da coordenadora de intimidade, Maria Silva, para deixar cada ator confortável no set de filmagem. "Cada um tem que ver o seu limite. É tudo muito conversado. A gente fala: 'Ó, não gosto que toque aqui, eu não quero que toque ali'. O que a gente pode fazer para ficar bonito para quem está assistindo e dentro do que a gente entende que é respeitável?".
No papo, a influenciadora disse que o marido, o rapper Blackout, não ligou para as cenas de nudez. Ela, na verdade, tinha receio de como a família receberia, especialmente, os pais — Seu Marco e Dona Maria Lúcia. Mas deu tudo certo, e o pai até brincou sobre a participação da filha na produção da Netflix.
Meu pai falou: 'Você terminou com dois na cama, né? Isso aí'. Todo mundo me apoiou. Estava todo mundo ali preparado para o que tivesse que acontecer. E eles confiam muito em mim, eles sabem que eu não vou me meter em qualquer coisa que não me sinto confortável de fazer.
Camilla de Lucas
O longa é baseado no livro homônimo de Sue Hecker. Ele acompanha Babi (Giovanna Lancellotti), uma contadora que descobre que foi traída pelo noivo e decide transformar sua vida sexual, aventurando-se numa relação apimentada com um juiz misterioso, interpretado por Leandro Lima.
Carreira de atriz
Seguida por 10 milhões de pessoas no Instagram, Camilla ganhou projeção nacional em 2021 ao participar do Big Brother Brasil. Agora, ela quer investir na carreira de atriz. "Estou focada agora em voltar para o curso que estava fazendo. Comecei e precisei parar pela rotina das gravações... Vi o quanto é importante a gente se preparar."
Camilla ficou feliz com o convite para os testes de "O Lado Bom de Ser Traída", mas também insegura em um primeiro momento. "Será que eu dou conta? Será que estou pronta para fazer?", pensou ela, afinal, na internet, roteiriza os próprios vídeos, enquanto no set de filmagem precisa atingir a expectativa de outros profissionais.
"Fiquei nessa ansiedade pelo novo, meu trabalho na internet é totalmente diferente de fazer um filme... Mas eu tava segura [nas filmagens] porque, para fazer um filme de uma plataforma como a Netflix, eu fiz um teste. Eu imaginava que eles não iam colocar qualquer pessoa. Que realmente tinha que entregar o que eles esperavam para a personagem."
Deixe seu comentário