Conteúdo publicado há 7 meses

Gio Ewbank desmente boatos de crise com Gagliasso: 'Muito bem casada'

Giovanna Ewbank, 37, publicou, na tarde de hoje, em seu perfil no Instagram, um vídeo em que esclarece os boatos de que ela e Bruno Gagliasso, 41, estariam vivendo uma crise no casamento.

A apresentadora disse que precisou fazer essa declaração pública, pois, as notícias que viu na última semana envolvendo sua família são absurdas.

Machismo: "Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né? Mas essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada".

Pontos abordados: "Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?".

Suposta traição: "Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, ela é incentivada."

"Quem Pod, Pode": "O canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né? Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida".

Novo apartamento: "O terceiro ponto: que esse apartamento em que estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né? E obviamente, como sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa. Óbvio, porque o Bruno está junto, né? Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha. Ou seja, puro suco do machismo, não é a minha gente? Enfim. É aí que a matéria ainda fala um monte de mentiras e suposições".

Muito bem casada: "E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo".

Deixe seu comentário

Só para assinantes