Esse conteúdo é antigo

Problema técnico causa 1 hora de atraso em segundo show do RBD no Engenhão

Um problema técnico no estádio Nilton Santos, o Engenhão, causou atraso na segunda noite de show da banda mexicana RBD no Brasil, nesta sexta-feira (10).

O que aconteceu?

De acordo com apuração de Splash, o show acabou sendo interrompido logo na introdução. O telão travou no início da primeira canção da banda.

Nenhum integrante da banda mexicana estava em cima do palco. A introdução da música era ainda uma deixa para os artistas abrirem a segunda noite de apresentações no Rio de Janeiro.

A falta de informações sobre o que estaria, de fato, ocorrendo gerou uma grande vaia dos fãs da banda mexicana. O público presente acompanhou uma oscilação na energia e o telão de apoio do show sendo reiniciado.

Nas redes sociais, os fãs presentes no Engenhão compartilharam fotos e vídeos do momento em que o telão apagou e relataram que no exato momento houve também uma queda de energia no estádio.

A segunda apresentação do grupo estava prevista para começar às 20h30. Entretanto, a banda RBD só conseguiu subir ao palco para iniciar o show após às 21h30.

Continua após a publicidade

A banda RBD realiza a sua segunda apresentação no Brasil pela turnê "Soy Rebelde". O evento aconteceu 15 anos após a última visita dos artistas ao Brasil como um grupo.

Splash procurou a Live Nation Brasil para colher informações sobre o que teria causado o problema técnico no estádio Nilton Santos. "Tivemos um problema técnico que atrasou o show, mas já foi restabelecido", informou a empresa por nota.

A primeira noite de show do RBD no Engenhão ficou marcada pelo forte calor e denúncias de arrastão no entorno do estádio. Assim, a polícia precisou reforçar o esquema de segurança para a apresentação desta sexta-feira (10).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.