Demitido pelo pai famoso, Igor foi testemunha de Zezé em briga contra Zilu

Zezé Di Camargo demitiu o filho Igor Camargo, que até então trabalhava na área financeira do gerenciamento de carreira do sertanejo. O rompimento profissional, que foi revelado pela jornalista Fabíola Reipert no início da semana, foi confirmado pelo rapaz por meio de uma publicação no Instagram. A decisão acontece em meio a uma confusão familiar.

A relação entre pai e filho teria ficado desgastada após a mulher de Igor, Amabylle Eiroa, desmascarar um perfil fake no Instagram. Ela acusa Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé, de ser a responsável pela página. De acordo com a jovem, a conta estaria sendo usada para atacá-la e a outros membros da família Camargo.

A reviravolta vem à tona anos após Igor ficar ao lado de Zezé nos processos movidos pela mãe, Zilu Godoi, contra o músico. Ele e as irmãs, Wanessa e Camilla, foram testemunhas do pai na Justiça.

"Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo, do tipo: 'meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro nesse mérito, agora desonesto não'", disse o cantor, em entrevista à revista Quem.

Zilu x Zezé

Zezé e Zilú durante festa de casamento da cantora Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, em 2007
Zezé e Zilú durante festa de casamento da cantora Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, em 2007 Imagem: Luciana Prezia/Divulgação

Zilu entrou com um pedido de anulação de partilha de bens gerada pelo divórcio dela e do cantor, em 2019. De acordo com o advogado da empresária, Marcelo Paiva, durante os dois anos em que o processo de separação tramitou na Justiça, o sertanejo teria transferido parte do patrimônio e simulado falência.

"Nós pedimos a perícia em todo o patrimônio à época e, por conta disso, os próprios filhos foram induzidos a acreditar que o pai estava falido e que dos bens que tinham, ele teria reservado para ela, com a alegação que ele perderia tudo. No entanto, foi só assinar o acordo para aparecer um vasto patrimônio, bens e inúmeras campanhas publicitárias", disse Paiva, em 2020, em entrevista ao R7.

Em 2021, no entanto, ela perdeu o processo contra o ex-marido. À época, ela foi às redes sociais para lamentar a decisão do TJ e alegar que recebeu menos do que deveria depois do divórcio. "Eu estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando, porque ontem tivemos notícia do processo e ele ganhou."

Continua após a publicidade

A nova treta da família Camargo

A família Camargo se envolveu em uma confusão pública após um suposto fake de Graciele
A família Camargo se envolveu em uma confusão pública após um suposto fake de Graciele Imagem: Reprodução/Instagram

A treta teve início no dia 20 de outubro, após Amabylle Eiroa dizer que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la — os fãs acreditaram se tratar de Graciele, porque Amabylle não segue nem a jornalista, nem o cantor.

Amabylle afirmou que a acusada tentou distorcer o caso: "Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."

Em meio à especulação, Graciele Lacerda fez uma postagem interpretada como uma indireta para Amabylle: "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas! Bom domingo meus amores!".

Horas depois, Amabylle postou uma foto com a mesma frase: "Saiba ser luz mesmo rodeada de pessoas nubladas! Que Deus nos abençoe e nos proteja da maldade de gente boa".

Continua após a publicidade

Zilu logo demonstrou seu apoio a Amabylle: "Você é uma pessoa de um caráter ímpar. Competente como arquiteta, você é a melhor, o mundo precisa de pessoas corajosas como você pra acabar com esses fakes malditos, fica tranquila porque Deus está cuidando de você. Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, a sua direita, mas nada o atingirá. Te amo", escreveu a ex de Zezé no post de Amabylle.

No dia 29 de outubro, Amabylle postou um documento que supostamente comprova que Graciele é dona do fake. Segundo a imagem postada pela arquiteta, o perfil é administrado por um email com o nome de Graciele.

Posteriormente, Zilu fez um post interpretado como indireta para Graciele. "O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas", escreveu a influenciadora.

Graciele pediu paciência e calma aos fãs: "Não queríamos isso, eu e o Zezé, a gente não gosta dessa exposição. Mas chega uma hora que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito calada a minha vida inteira, por respeito a outras pessoas. Então não dá. Mas tenham paciência e calma".

No dia 2 de novembro, após o jornalista Leo Dias dizer ter provas de que Graciele Lacerda é a responsável pelo perfil fake, ela reafirmou inocência e disse que, se fosse, admitiria. "Se eu tivesse feito, eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades.

Amabylle Eiroa não é o único alvo do suposto fake de Graciele Lacerda. Segundo prints divulgados por Leo Dias, a conta "prisciladantas568" também falava mal de Zilu, Wanessa e Camila Camargo, além de elogiar Graciele. Em comentários deixados nos perfis de cada uma, o fake disse que Zilu "dança igual qualquer idosa de sua idade" e que Camila "usa umas roupas meio que nada a ver, nada combina".

Continua após a publicidade

Em um dos prints, a conta diz que Wanessa traiu o ex com Dado Dolabella. "A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada [dos Veadeiros] ainda casada. Marcus descobriu", diz o comentário. Uma outra usuária do Instagram nega a informação, ao que o fake responde: "Inventei não. Tem notícias de quando ela foi pra lá. Estava ainda casada. Busca no Google".

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes