Topo

Hickmann imobilizou braço após agressão, e filho viu briga, diz boletim

da Redação

12/11/2023 12h36

Ana Hickmann, 42, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, 52, ontem, por violência doméstica e lesão corporal.

No B.O., a apresentadora relatou que imobilizou o braço após ação do marido e que o filho do casal, Alexandre, de 10 anos, presenciou parte da briga. O ocorrido aconteceu na casa de Hickmann, em Itu (SP) - a 99 km da capital paulista -, na tarde de sábado (11). Splash teve acesso ao documento da Delegacia Central da cidade.

O que diz o boletim de ocorrência:

Por volta das 15h30 de ontem (11), Ana Hickmann estava na cozinha da mansão, acompanhada do marido, do filho do casal e de duas funcionárias, quando a briga começou.

Relacionadas

A modelo disse que Alexandre não gostou do conteúdo da conversa que estava tendo com o filho e a repreendeu. Ambos aumentaram o tom de voz, o que assustou o menino.

A criança saiu assustada e Alexandre passou a pressionar a vítima contra a parede e ameaçá-la de agressão. No boletim de ocorrência, ela afirma ter conseguido afastá-lo e, ao tentar pegar o celular, ele fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo de Ana.

Depois do ocorrido, Hickmann fechou a porta e trancou o marido para o lado externo do cômodo. Quando percebeu estar em segurança, chamou a polícia. Alexandre optou por ir embora do local antes da chegada da viatura policial.

Segundo a polícia, por meios próprios, a apresentadora se deslocou até o Hospital São Camilo.

Ana Hickmann passou por exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia. Com base no exame mencionado, o médico responsável diagnosticou que a modelo teve uma contusão no cotovelo.

Ainda segundo o boletim, ela tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela lei Maria da Penha, porém, optou por não requerê-las.

Antes de Hickmann se pronunciar e o conteúdo do B.O. ter vindo a público, Alexandre negou as acusações ao portal Leo Dias. "O que você está publicando aí? Pelo amor de Deus, o que é isso?", disse o empresário em áudio ao colunista.

Splash procurou Alexandre para comentar a acusação, mas não obteve retorno. Em caso de contato, o texto será atualizado.

Em contato com Splash, a equipe de Hickmann falou de "desentendimento". A modelo agradeceu o carinho e preocupação do público.

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física."

Nas redes sociais, Alexandre pediu desculpas pelo 'desentendimento' com a esposa. "Situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", diz o empresário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hickmann imobilizou braço após agressão, e filho viu briga, diz boletim - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade