Vídeos de 'grosserias' do marido com Hickmann são resgatados após agressão
Colaboração para Splash, em São Paulo
12/11/2023 12h06
Ana Hickmann, 42, registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra o marido, Alexandre Correa, na Delegacia Central de Itu (SP) ontem.
Após os primeiros rumores de agressão, usuários nas redes sociais resgataram alguns momentos que fizeram Alexandre ser criticado pelo tratamento com a esposa. Em seu canal no YouTube, Ana mostra a rotina da família e já registrou ocasiões de estresse do empresário.
Em vídeo publicado há um ano, Alexandre aparece irritado com uma reforma no jardim maior do que o que ele esperava.
Relacionadas
"Olha, você não vai brigar comigo aqui", avisou Ana no trecho que viralizou nas redes sociais. O empresário argumentou que não estava brigando, mas não gostou no tamanho da reforma e mão de obra para mudar o jardim.
Quando Ana Hickmann resgatou um cachorro na rodoviária, Alexandre, que gravava a cena, perguntou para a mulher se ela tinha "dois miolos a menos". As imagens também repercutiram nas redes.
"Não vou deixá-lo para morrer aqui, ele é bebê ainda. Ele está machucado, é um bebê ainda", justificou a modelo.
Em outro vídeo, o empresário chamou a apresentadora de "caveira". Irritada, ela respondeu: "Se você me chamar de caveira de novo, eu não falo mais com você". O marido, então, completou: "Tá bom. Por favor, Ana Hickmann, vamos dar sequência às perguntas."
Em julho passado, o vídeo circulou nas redes sociais com críticas ao tratamento do marido com Hickmann. Na ocasião, a apresentadora se pronunciou e afirmou que a filmagem fazia parte de uma brincadeira do casal.
"A plataforma pegou um trechinho em que ele está me trollando - a plataforma não explicou isso - e sim que ele estava sendo grosseiro e agressivo comigo. (...) Vamos combinar: não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo", disse Ana em vídeos para rebater as críticas ao marido.
Galisteu alfinetou Alexandre
Uma rixa entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann durou anos. Em 2012, a apresentadora de "A Fazenda" chegou a dizer em uma entrevista para a revista 'Veja' que conversaria com Ana caso fosse 'longe do marido dela'.
"Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", provocou Adriane na época.
Chris Flores também foi alvo das alfinetadas de Alexandre Correa. Ela e a modelo tiveram conflitos na Record quando Ana Hickmann começou a apresentar o programa dominical "Tudo é Possível", que não vingou na emissora, e Chris assumiu o sofá no "Hoje em Dia".
Alexandre disse ao UOL, em 2011, que proibiu mesmo a esposa de trabalhar com Chris Flores no "Hoje em Dia". "A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz", argumentou ele.
O que aconteceu:
Ana Hickmann divulgou uma nota na manhã deste domingo (12) e confirmou que teve um desentendimento com marido, Alexandre Correa.
Ela prestou esclarecimentos na Delegacia Central de Itu durante o sábado (11).
Em contato com Splash, a equipe de Hickmann afirmou que ocorreu um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11). A Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.
Nas redes sociais, Alexandre pediu desculpas pelo 'desentendimento' com a esposa. "Situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", diz o empresário.
Antes de Hickmann se pronunciar e o conteúdo do B.O. ter vindo a público, Alexandre tinha negado as acusações ao portal Leo Dias. "O que você está publicando aí? Pelo amor de Deus, o que é isso?", disse o empresário em áudio ao colunista.