Esse conteúdo é antigo

Ana Hickmann apaga fotos e deixa de seguir marido após denunciar agressão

Ana Hickmann, 42, apagou as fotos mais recentes com Alexandre Correa, 52, do seu Instagram e deixou de seguir o marido após registrar boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal.

Apesar de ter removido alguns posts, ela ainda deixou alguns registros ao lado do companheiro do dia 17 de setembro, campanhas de publicidades que fizeram juntos e vídeos da família reunida em projetos com o filho, Alexandre, de 10 anos.

Na terça-feira (7), Hickmann havia feito uma homenagem ao marido pelo aniversário de 52 anos. A publicação foi removida do perfil após a denúncia de violência doméstica.

A apresentadora divulgou uma nota hoje e afirmou que teve um desentendimento com o companheiro na mansão do casal, em Itu (SP). Hickmann registrou na polícia o boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra o marido.

Splash teve acesso ao B.O. registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, de 10 anos.

Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. O empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais, diz o boletim de ocorrência.

Hickmann teria machucado o braço ao tentar fechar a porta da cozinha. Após a agressão, Alexandre teria saído da residência antes da chegada dos policiais.

Nas redes sociais, Alexandre pediu desculpas pelo 'desentendimento' com a esposa. "Situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", diz o empresário.

Antes de Hickmann se pronunciar e o conteúdo do B.O. ter vindo a público, Alexandre tinha negado as acusações ao portal Leo Dias. "O que você está publicando aí? Pelo amor de Deus, o que é isso?", disse o empresário em áudio ao colunista.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.