Marido de Hickmann admite 'desentendimento' e pede desculpa: 'Caso isolado'
O empresário Alexandre Correa admitiu em nota que houve um 'desentendimento' com Ana Hickmann neste sábado (11), e disse se tratar de 'um fato isolado'. O empresário também negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora e pediu desculpas à família.
O que diz a nota de Alexandre:
Correa publicou esclarecimento no Instagram em que diz ter havido um "desentendimento" com Hikckmann, mas que "não gerou maiores consequências". O empresário também pediu "sinceras desculpas" à esposa e ressaltou os 25 anos de união entre eles.
Alexandre afirmou que "tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno" e que "sempre serviu" a Ana como empresário "com todo zelo" com que trata as demais funcionárias de seu escritório.
De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório.
— Alexandre Correa em post nas redes sociais
O que aconteceu:
Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência ontem, em Itu (SP) — a 99 km da capital paulista após agressão do marido, Alexandre Correa. No B.O., a apresentadora relatou que teve o braço imobilizado e o filho do casal, Alexandre, de 10 anos, presenciou parte da briga. Por volta das 15h30 de ontem, a artista estava na cozinha da mansão, acompanhada do marido, do filho do casal e de duas funcionárias, quando a briga começou.
A modelo disse que Alexandre não gostou do conteúdo da conversa que estava tendo com o filho e a repreendeu. Ambos aumentaram o tom de voz, o que assustou o menino.
A criança saiu assustada e Alexandre passou a pressionar a vítima contra a parede e ameaçá-la de agressão. No boletim de ocorrência, ela afirma ter conseguido afastá-lo e, ao tentar pegar o celular, ele fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo de Ana.
Depois do ocorrido, Hickmann fechou a porta e trancou o marido para o lado externo do cômodo. Quando percebeu estar em segurança, chamou a polícia. Alexandre optou por ir embora do local antes da chegada da viatura policial. Segundo a polícia, por meios próprios, a apresentadora se deslocou até o Hospital São Camilo.
Ana Hickmann passou por exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia. Com base no exame mencionado, o médico responsável diagnosticou que a modelo teve uma contusão no cotovelo. Ainda segundo o boletim, ela tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela lei Maria da Penha, porém, optou por não as requerer.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.