Esse conteúdo é antigo

Marido de Hickmann já tretou com Galisteu, que citou medo de apanhar dele

Em meio a repercussão da agressão cometida por Alexandre Correa contra a esposa, Ana Hickmann, voltou a circular nas redes sociais uma entrevista concedida por Adriane Galisteu em que a apresentadora disse já ter sentido medo de ser agredida pelo empresário.

O que aconteceu:

Durante entrevista à Veja, em 2012, Adriane Galisteu repercutiu o atrito que teve com Ana Hickmann, e a resposta agressiva de Correa na época. A apresentadora de A Fazenda chegou a temer por sua integridade física.

Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater... Adriane Galisteu, à Veja, em 2012

Na época, Galisteu disse em uma entrevista que aconselhava Hickmann a ser mãe — naquele ano, Correa e Ana ainda não tinham se tornado pais. A fala gerou revolta no casal, e Ana chegou a dizer que ficou "magoada" e que viu "maldade" na colega.

Posteriormente, Adriane afirmou não ter nada contra Hickmann e que falaria com a colega, mas sem a presença de Alexandre, a quem ela chamou de "grosso". "Eu não tenho nada contra a Ana e acho que ela não tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, falta educação".

Alexandre Correa rebateu Galisteu em entrevista à Fabíola Reipert, quando chegou a questionar a orientação sexual da apresentadora. "Em relação à declaração da senhora Adriane Galisteu de que ela não tem nada contra a Ana, eu gostaria de emitir a minha opinião sobre ela. Primeiro, concordo com ela, ela está coberta de razão, eu sou muito grosso. E agora ela vai acreditar que realmente eu sou explosivo para cacet*"

"Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único".

Entenda o caso

Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência ontem, em Itu (SP) — a 99 km da capital paulista após agressão do marido, Alexandre Correa. No B.O., a apresentadora relatou que teve o braço imobilizado e o filho do casal, Alexandre, de 10 anos, presenciou parte da briga. Por volta das 15h30 de ontem, a artista estava na cozinha da mansão, acompanhada do marido, do filho do casal e de duas funcionárias, quando a briga começou.

Continua após a publicidade

A modelo disse que Alexandre não gostou do conteúdo da conversa que estava tendo com o filho e a repreendeu. Ambos aumentaram o tom de voz, o que assustou o menino.

A criança saiu assustada e Alexandre passou a pressionar a vítima contra a parede e ameaçá-la de agressão. No boletim de ocorrência, ela afirma ter conseguido afastá-lo e, ao tentar pegar o celular, ele fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo de Ana.

Depois do ocorrido, Hickmann fechou a porta e trancou o marido para o lado externo do cômodo. Quando percebeu estar em segurança, chamou a polícia. Alexandre optou por ir embora do local antes da chegada da viatura policial. Segundo a polícia, por meios próprios, a apresentadora se deslocou até o Hospital São Camilo.

Ana Hickmann passou por exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia. Com base no exame mencionado, o médico responsável diagnosticou que a modelo teve uma contusão no cotovelo. Ainda segundo o boletim, ela tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela lei Maria da Penha, porém, optou por não as requerer.

Alexandre Correa divulgou nota em que admitiu ter havido "desentendimento" com Hickmann, mas afirmou ter se tratado de um "caso isolado".

Nas redes sociais, internautas recuperaram vídeos com "grosserias" de Correa em relação a Hickmann.

Deixe seu comentário

Só para assinantes