Por que filme de John Cena é um dos piores do ano e está em lista exclusiva
"Freelance", o novo filme estrelado por John Cena, vem chamando a atenção. No entanto, não é por um bom motivo.
Misturando comédia e ação, o título protagonizado pela estrela da WWE estreou nos Estados Unidos no último dia 27 de outubro e chegou com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, agregador de críticas online especializado em cinema. No Brasil, ainda não há data de lançamento.
Entre os críticos, o filme foi chamado de "um Frankenstein cinematográfico", "sem graça" e "sem sentido".
Para piorar o cenário, a arrecadação foi de apenas U$ 2,6 milhões (cerca de R$ 12 milhões) em seu primeiro final de semana. O orçamento foi de U$ 40 milhões (cerca de R$ 196 milhões).
Ao lado do ator, está Alison Brie, conhecida por protagonizar "GLOW".
"Freelance" acompanha a história de Mason Pettits (John Cena), um agente especial aposentado designado para ser segurança pessoal de uma jornalista (Alison Brie) durante uma viagem à América do Sul para fazer uma entrevista com um presidente de um país fictício.
Cena dá vida a Mason Pettits, um agente especial reformado, que aceita ser segurança privado de uma jornalista que viaja até à América do Sul para entrevistar o presidente de um país fictício.
O que dizem as críticas?
"Freelance é um desastre total do qual não posso acreditar que John Cena e Alison Brie concordaram em fazer parte", escreveu um usuário do Rotten Tomatos.
"Essa bagunça sem vida, genérica, confusa e sem graça está tão fora de sintonia com a realidade que faz sua cabeça doer", comentou outro.
Não é a primeira vez
"Freelance" não é o primeiro filme de John Cena a obter uma avaliação de 0% no Rotten Tomatoes.
"Fred: The Movie", de 2010, uma adaptação cinematográfica do personagem do YouTube, Fred Figglehorn, foi igualmente criticada pela crítica.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.