'Amigo' dos famosos: quem é Pinguim, acusado de dar golpe em fãs do RBD?
Dorival Perez, conhecido como Pinguim, oferecia lugares em camarotes para fãs que buscavam entradas para os shows do RBD no Brasil. O Fantástico (Globo) entrevistou fãs que compraram ingressos e dizem terem levado um golpe do empresário.
Um das fãs chegou a transferir R$ 5 mil em busca de um ingresso VIP. "Era um sonho, né? E ele transformou o nosso sonho em pesadelo", disse Kamila Souza, uma das vítimas entrevistadas.
Foram registrados 23 boletins de ocorrência por estelionato contra Pinguim, segundo o relato. A informação foi cedida pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em contato com a TV Globo.
O espaço vendido por Pinguim pertence ao empresário Leo Rizzo e não tem ligação com o que era ofertado pelo empresário. A operação feita por ele é semelhante à de um cambista.
Afinal, quem é ele?
Dorival se apresenta como empresário musical, segundo o Fantástico. Ele apareceu em vídeos ou foi citado por diversos famosos, como Wesley Safadão, Cafu, Zezé di Camargo e Tirullipa. Em respostas ao programa da Globo, eles afirmaram que nunca tiveram relações comerciais com Pinguim.
Em 2019, empresário reuniu amigos para festa de seus 35 anos no L.A.G. (Ladies and Gentlemen) Bistrô Lounge Bar, em Alphaville, na Grande São Paulo. Zezé di Camargo compareceu ao evento com Graciele Lacerda, assim como o jornalista César Filho.
Deixe seu comentário