Esse conteúdo é antigo

Ana Hickmann recebe apoio de Marina Ruy Barbosa, Carla Zambelli e Eliana

Ana Hickmann, 42, recebeu o apoio de famosas como Marina Ruy Barbosa, Fabiana Karla, Eliana e Carla Zambelli após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, 51

"Força! Nenhuma mulher merece passar por isso. Você vai superar! Que a sua voz seja forte para ajudar a muitas outras", disse a atriz Susana Werner. "Estamos contigo, minha linda", comentou Pathy de Jesus. "Ana, que Deus abençoe este momento que você e seu filho estão passando. Que console o coração dele e o seu também", escreveu Carla Zambelli.

"Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento", disse Eliana.

Marina e Fabiana Karla deixaram emojis carinhosos para a apresentadora.

O que aconteceu:

Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).

Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 10 anos.

Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.

Continua após a publicidade

Apresentadora deixou de seguir Alexandre Correa no Instagram. Ela também apagou fotos recentes em que posou ao lado do marido, deixando apenas alguns registros ao lado do companheiro do dia 17 de setembro, campanhas de publicidades que fizeram juntos e vídeos da família reunida.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.