Henrique sobre rótulo de planta: 'Pensava pra mim e não externava'
Henrique Martins, sexto eliminado de A Fazenda 2023 (Record), em entrevista ao R7:
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Se arrepende de algo? "Vendo a repercussão da minha trajetória particular, fiquei muito feliz. Estou recebendo muito carinho do público. De alguma maneira, eu passei uma boa imagem minha de acordo com o que eu sou aqui fora e inspirei algo bom nas pessoas. Esse era o meu principal objetivo".
Caiu na roça errada? "Realmente eu caí com duas pessoas muito fortes no jogo e até favoritas para ganhar. Isso influenciou muito pela porcentagem baixa que eu tive. Mas eu não sei se eu ficaria com outras pessoas. Difícil saber, é tudo suposição. Acho que foi até bom ir com duas pessoas fortes, fico até mais tranquilo. Pelo menos, se eles ganharem ali, eu saí por causa deles. Faz mais sentido pra mim".
Rótulo de planta. "No meu ver, as pessoas são chamadas de plantas e tem ótimo convívio na casa, conversam com todo mundo, participam de todas as dinâmicas. Às vezes, elas não conversam tanto sobre jogo com outras, porque tem jogo mais reservado delas, não articulam tanto, não brigam tanto. A gente sabe que quem briga, quem tem mais atrito, acaba aparecendo mais no programa ao vivo, na edição. E quem tem a convivência mais tranquila, acaba não aparecendo tanto. Acho tranquilo o pessoal que chama de planta. Entendo que é uma questão do jogo ali. Eu participava bastante da casa, estava inserido em todos os grupos, conversando, dando risada, a gente troca ideia de todos os assuntos possíveis. Como eu jogava sozinho, sem grupo, eu não ficava articulando "Ah, vamos votar em quem". Eu ficava pensando isso pra mim. Como eu não externava, eu não aparecia tanto. Faz parte".
Medo do cancelamento? "Todo mundo tem medo do cancelamento, tanto lá dentro como aqui fora. Uma fala mal interpretada, colocada fora de contexto, pode gerar uma repercussão negativa muito grande. Não foi por causa disso que eu não me posicionava de uma maneira mais contundente".
Se considera saboneteiro? "É difícil enxergar uma linha entre saboneteiro, educado e respeito. Eu apontava o que eu não concordava, mas sempre mantendo o respeito, sem ser agressivo. Muitas vezes eu conversava com a pessoa antes da dinâmica do voto. Não concordava com um discurso muito agressivo da minha parte, fui cobrado por isso. Eu falava: não me sinto bem de ser agressivo com as pessoas, de faltar o respeito, de atacar ela de uma maneira pessoal. Se isso for necessário pro jogo, desculpa, isso não faz sentido pra mim. Se eu tiver que sair por isso, saio de cabeça erguida".
Mentiroso da edição. "Vou falar com muito carinho. Muitas vezes, as mentiras são na doideira. A Márcia Fu ela se perde nas histórias, ela fala uma coisa aqui, daqui a pouco ela fala uma coisa diferente. Ela volta atrás, de repente, ela joga uma informação que ninguém tinha ouvido falar antes. Ela se perde muito na narrativa. Eu, lá dentro, ficava preocupado. Será que a Márcia está fazendo isso de uma maneira proposital? Eu vi que não, é o jeitão dela, ela vai improvisando. Esse chapéu caberia justamente pela loucura na hora de conversar com ela".
Torcida. "O Rada (Radamés) é um cara muito íntegro, honesto, tem um perfil muito parecido com o meu. Torço muito pelo Rada (Radamés). Vendo a visão do público agora, acho que a chance dele ganhar é pequena. O que eu desejo, de verdade, é que ele saia bem, tranquilo. que o público abrace ele. Que a gente não cancele as pessoas pelo jogo lá dentro. Eu desejo isso pra todo mundo. Entendo que o Pôr do Sol está muito forte, a Jaque está cotada para ganhar. Ela é uma ótima pessoa, batalhadora. É uma menina que batalhou, deu a volta por cima de um cancelamento em outro reality para ser a favorita agora. Se for a vez dela ganhar, está tudo certo, acho que ela merece".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.