Esse conteúdo é antigo

Show do RBD em São Paulo termina com relatos de arrastão

O primeiro show da Soy Rebelde Tour em São Paulo terminou com relatos de arrastões. Há inúmeros registros nas redes sociais da correria dos fãs na saída do estádio do Morumbi.

A reportagem de Splash viu pessoas se acidentando em meio ao tumulto. No local, a polícia informou que havia "indícios" de arrastão.

Imagens divulgadas pela TV Globo mostram pessoas tentando se esconder em estabelecimentos como lanchonete e farmácia.

A reportagem entrou em contato com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) que informou que havia dois criminosos roubando celulares. Um deles foi preso, com quatro telefones. Após o evento foram registradas 15 queixas de furto.

Ainda segundo a SSP, o policiamento no entorno dos estádios Cícero Pompeu de Toledo e Allianz Parque foi reforçado, seguindo o protocolo da Polícia Militar para eventos de grande porte que acontecem na cidade. As equipes da Força Tática, ROCAM, ROTA e AEP atuaram no policiamento ostensivo e reforçarão o policiamento nos próximos shows.

Continua após a publicidade

O grupo mexicano chegou a São Paulo após dois shows no Engenhão, no Rio de Janeiro. A primeira apresentação também foi marcada por relatos de arrastão.

A banda se apresenta novamente no estádio do Morumbi hoje (13). Os próximos shows acontecem nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Allianz Parque, também em São Paulo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.