Vídeo exibe filho de chefão de Hollywood jogando suposto corpo em lixeira
Samuel Haskell Jr,.filho de um executivo de Hollywood, foi acusado do assassinato de uma mulher que os investigadores acreditam ser sua mulher. Os restos mortais dela foram encontrados dentro de uma lixeira em Los Angeles (EUA).
A polícia responsável pela investigação acredita que a parte do corpo, achada na quarta-feira (08), seja de Mei Li Haskell. Haskell Jr foi preso sob acusação de matar a mulher e os sogros, Yanxiang Wang, de 64 anos, e Gaoshan Li, de 71, que seguem desaparecidos.
O TMZ divulgou um vídeo em que mostra o homem estacionando seu carro, e tirando, do porta-malas, um saco preto, o que seria o torso de sua mulher.
Samuel é filho de Sam Haskell III, um veterano agente de talentos e produtor de cinema, e de Mary Haskell, uma atriz que em 1977 foi coroada Miss Mississippi.
Sam Haskell III produziu vários programas de televisão e vários filmes e programas sobre Dolly Parton, incluindo uma série Netflix de 2019 inspirada nas canções da estrela country.
Sam Haskell III já trabalhou na Agência William Morris, onde foi vice-presidente executivo no final da década de 1990
Ele foi considerado um dos agentes mais poderosos do setor, representando clientes importantes como George Clooney, Ray Romano e Whoopi Goldberg
Ele foi presidente da Magnolia Hill Productions
Sam também foi o chefe de longa data da Organização Miss América
#SamuelHaskellJr. Seen Dumping Apparent Body in New Surveillance Video pic.twitter.com/UXcbRi6DlQ
-- Broward And Dade County TV Uncut (@BNDuncuttv) November 12, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.