Além de Hickmann: 6 famosas que não se calaram contra violência doméstica
Ana Hickmann revelou no último domingo (12) ter sofrido agressão do seu marido, Alexandre Bello Correa.
A famosa não é a única a já ter sofrido violência doméstica e que, posteriormente, expôs o ocorrido ao público. Confira abaixo.
Tina Turner
A cantora e Ike Turner se relacionaram por 18 anos, mas a convivência dos dois foi marcada por várias agressões a Tina. Era comum que ela aparecesse em compromissos profissionais com hematomas, olhos roxos e lábios machucados.
Luiza Brunet
Em 2016, a atriz e modelo expôs imagens de machucados decorrentes de socos e chutes de seu ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto. À época, as agressões foram levadas à Justiça, e Brunet se tornou uma das vozes mais importantes contra a violência doméstica.
Rihanna
A diva pop sofreu agressões do ex-namorado Chris Brown, em 2009. À época, ele foi condenado a trabalho comunitário, além de cinco anos de liberdade condicional.
Depois de um tempo naquela situação, você percebe que você é o inimigo. Se você suporta o que está acontecendo, talvez esteja aceitando que merece esse tipo de coisa, e foi aí que finalmente tive que dizer, fui estúpida em pensar que poderia aguentar isso.
Rihanna, em entrevista à Variety
Elza Soares
A cantora sofreu agressões do primeiro marido, com quem se casou aos 12 anos. Ela ficou viúva aos 21. Anos depois, Elza se envolveu com Garrincha. Os dois viveram uma relação conturbada, com histórico de agressões físicas e traições, além do abuso de álcool por parte de Garrincha. O casamento chegou ao fim em 1982. Com tantas superações, a artista se tornou um nome importante no combate às agressões contra mulheres.
Palmirinha Onofre
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberA querida aprestadora revelou, em 2017, que sofria agressões de seu ex-marido. Segundo contou à Veja, ela estava sempre com o olho inchado e com roxos por todo o corpo.
Luana Piovani
A atriz foi agredida pelo ator Dado Dolabella em uma boate, no Rio de Janeiro, em 2008. As imagens foram registradas pelas câmeras do local e o artista foi processado e condenado, em 2014, a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.