Ana Hickmann: por que apresentadora não participou de programa da Record?
Ana Hickmann, 42, não participou do Hoje em Dia nesta terça-feira (14). A ausência acontece um dia após a apresentadora comentar a denúncia de violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa, 52, durante a atração da Record.
Questionada pela reportagem de Splash, a emissora informou que ela vai cumprir o rodízio de apresentadores. "Estará no programa amanhã (feriado) e quinta, ao vivo. Esta escala é enviada aos apresentadores no começo de cada mês." De acordo com o canal de Edir Macedo, a escala existe desde a pandemia de covid-19.
Ontem, no entanto, Ana Hickmann encerrou a participação no programa confirmando que estaria na atração hoje. "A gente se encontra aqui amanhã no programa", disse.
Relacionadas
O que a apresentadora falou no primeiro programa ao vivo após a denúncia: "Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos".
O que aconteceu:
Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).
Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 9 anos.
Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.
Alexandre Correa admitiu que mentiu ao negar a briga com a mulher e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, ele confirma as informações relatadas pela mulher e reconhece ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias.