Cantora gospel quase é expulsa de voo por cantarolar: 'Deus pediu'
Bobbi Storm, uma cantora gospel quase foi expulsa de um voo da Delta Airlines por cantarolar no avião e se recusar a parar a pedido de um comissário de bordo. De acordo cantora, ela fez o que "Deus pediu" para ela fazer.
Bobbi postou o vídeo do momento em suas redes sociais. Na gravação, ela e o comissário discutem, pois ele pedia para que ela fique em silêncio antes da decolagem.
"Quando chegamos ao fim de um voo, falamos ao telefone, falamos com os vizinhos, algumas vezes gritamos no avião, então qual é o problema de perguntar às pessoas e elas me permitirem dividir algo que me deixa orgulhosa, algo que Deus fez por mim, com o resto do mundo", diz Storm em um dos vídeos.
O local de partida e destino do voo não foi divulgado
O vídeo começa com a cantora voltando ao seu assento depois que o comissário de bordo pedisse para que ela se sentasse
Já sentada, ela diz aos passageiros que foi indicada para dois prêmios Grammy
Ela não foi indicada individualmente, porém, ela canta com o Maverick City Music, que concorre na categoria de Melhor Álbum Gospel
Storm também canta com outros artistas na categoria Melhor performance de Música Cristã Contemporânea
Enquanto Storm se dirige aos outros passageiros, o comissário de bordo pergunta a ela: "Você consegue ficar quieta? Se você não conseguir seguir as minhas instruções, não continuará nesse voo"
"Se esse é caso, então tudo bem", responde Storm, cantando, em seguida, seu novo single, "We Can't Forget Him," em voz baixa .
A companhia Delta disse, em comunicado, que entrou em contato com Bobbi.
"Para a segurança de nossos clientes e tripulação, é sempre importante seguir as informações da equipe", diz a nota.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.