Globo usa flerte de Sabrina e João Vicente para emplacar reality de namoro
Solteiros em busca de amor ficam confinados em uma casa desde o primeiro date: essa é premissa de Let Love, reality que a Globo importa da gringa e exibe no Globoplay e Multishow — os cinco primeiros episódios estão disponíveis na plataforma de streaming.
O canal usa a química do ex-casal Sabrina Sato e João Vicente para apresentar o reality e engrenar a divulgação da nova aposta. A gente anuncia [o retorno] agora?", brincou ele após receber elogios de Sabrina durante a coletiva de imprensa para lançar Let Love ontem, no Rio de Janeiro.
Relacionadas
"A gente tá falando de amor num momento de guerras. A gente quer futricas também. Por que não?", diz João. "É sobre acreditar no amor. Quem apresenta [o reality] acredita muito e não desiste jamais", pensa Sabrina.
É a primeira vez que os dois trabalham juntos nos 20 anos que se conhecem. Era um desejo antigo deles. Gravar o programa aproximou os amigos, tanto que eles passavam horas fofocando sobre a vida dos participantes do reality.
"Meus olhos ficaram cheios de lágrima quando me convidaram", confidencia João. "Você pensou: 'A chance de voltar com ela'? Primeiro a gente realizou nossos sonhos eróticos, agora, os profissionais", completa Sabrina, aos risos.
"Agora pude ver a Sabrina ser mãe. Isso me impactou", prosseguiu ele.
Durante a condução do reality, os dois relembram o próprio namoro. João Vicente revive no segundo episódio até o pé na bunda que levou.
Os dois reviveram ainda o início, quando Sabrina convidou João para ir à sua casa de helicóptero, além das manias e do mau-humor matinal da Sabrina, que dedura que João correu para aplicativo de namoro quando eles terminaram.
"Quando fui pedi-la em namoro, ela disse: 'Eu já tô namorando há 2 meses'", lembra ele.
Durante o papo com a imprensa, João perguntou se Sabrina toparia entrar no reality. E ela respondeu: "Não pode ser com você?"
João acredita que a versão brasileira é diferente de todas as outras porque é um povo que consegue ter mais intimidade com as pessoas. "Let Love entrega pessoas não comerciais. Começa o programa com um casal maduro e experiente. Gente normal", completa Sabrina.