Irmã de Ana Hickmann após agressão: 'Vida sempre nos obrigou a ser fortes'
A irmã de Ana Hickmann, Isabel Hickmann, se manifestou, na manhã desta terça-feira, em uma rede social após a apresentadora denunciar o marido, Alexandre Corrêa, por agressão.
Isabel prestou apoio a irmã em um story publicado no Instagram. Ela publicou uma foto em que as duas aparecem juntas e falou desse período difícil vivido pela apresentadora.
"A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez, não será diferente e vai ficar tudo bem", disse.
O que aconteceu:
Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).
Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 9 anos.
Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.
Alexandre Correa admitiu que mentiu ao negar a briga com a mulher e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, ele confirma as informações relatadas pela mulher e reconhece ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.