Marido de Ana Hickmann reclama de ameaças após agressão, mas apaga postagem
De Splash, em São Paulo
14/11/2023 23h55
Alexandre Correa, 52, marido de Ana Hickmann, publicou mensagem nas redes sociais, na noite desta terça-feira (14) e relatou ameaças sofridas desde que foi denunciado por violência doméstica pela apresentadora. Ele, no entanto, apagou a publicação.
O que aconteceu?
Em postagem no Instagram, o empresário exibiu um print de uma mensagem de uma pessoa que o xinga e diz que já bateram boca em publicações anteriores.
Ele relatou que recebeu mais de duas mil mensagens de "ameaças, ódio e promessa de vingança" após agredir a apresentadora do Hoje em Dia (Record).
Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante.
Alexandre Correa
Alexandre afirmou não saber o que fazer já que está "sentenciado pelos juízes da internet". "Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação", finalizou.
Cerca de dez minutos após a publicação, o empresário recebeu críticas dos internautas e apagou a postagem, sem fazer mais nenhuma manifestação.
O que aconteceu:
Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).
Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 9 anos.
Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.
Alexandre Correa admitiu que mentiu ao negar agressão e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, ele confirma as informações relatadas pela mulher e reconhece ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias.
O que a apresentadora falou no primeiro programa ao vivo após a denúncia: "Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos".