Marido de Ana Hickmann reclama de ameaças após agressão, mas apaga postagem
Alexandre Correa, 52, marido de Ana Hickmann, publicou mensagem nas redes sociais, na noite desta terça-feira (14) e relatou ameaças sofridas desde que foi denunciado por violência doméstica pela apresentadora. Ele, no entanto, apagou a publicação.
O que aconteceu?
Em postagem no Instagram, o empresário exibiu um print de uma mensagem de uma pessoa que o xinga e diz que já bateram boca em publicações anteriores.
Ele relatou que recebeu mais de duas mil mensagens de "ameaças, ódio e promessa de vingança" após agredir a apresentadora do Hoje em Dia (Record).
Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante.
Alexandre Correa
Alexandre afirmou não saber o que fazer já que está "sentenciado pelos juízes da internet". "Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação", finalizou.
Cerca de dez minutos após a publicação, o empresário recebeu críticas dos internautas e apagou a postagem, sem fazer mais nenhuma manifestação.
O que aconteceu:
Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).
Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 9 anos.
Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.
Alexandre Correa admitiu que mentiu ao negar agressão e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, ele confirma as informações relatadas pela mulher e reconhece ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias.
O que a apresentadora falou no primeiro programa ao vivo após a denúncia: "Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos".
Deixe seu comentário