Esse conteúdo é antigo

Yudi Tamashiro admite que era viciado em casas de swing e conta detalhes

Yudi Tamashiro, 31, admitiu que já foi viciado em casas de swing e que era anunciado pelos apresentadores desses espaços quando chegava no recinto.

O apresentador abordou o assunto no Podcast das Estrelas. Segundo contou, ele já teve uma época de "vida louca" em que "causou tudo".

"Quem é dos bastidores sabe das loucuras que eu fazia e tal, tal coisa. E hoje sou evangélico. Eu fazia [bastantes loucuras]. Eu fiquei um tempo viciado em casas de swing, e as pessoas acham que não viciam. Eu chegava nas casas de swing em São Paulo e o apresentador anunciava: 'com vocês o Yudi Tamashiro, o Yudi do PlayStation chegou na casa de swing'", declarou.

Além do hábito de frequentar esses espaços para orgias sexuais, Tamashiro também contou que costumava fazer "muitas festas" privadas e que tinha o hábito de beber "muito". "Bebida para mim sempre foi o problema. Com 21 anos fui parar no hospital, meu fígado já estava zoado", relatou, ressaltando que foi alertado pelo médico para os riscos de o problema evoluir para um quadro de cirrose hepática.

Yudi Tamashiro se converteu à religião evangélica, deixou de sua lado o estilo "vida louca" e os vícios em casas de swing e bebidas. Atualmente, ele diz considerar como "pecado" frequentar essas casas de sexo grupal.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.