Após agressão, marido de Ana Hickmann cita câncer em entrevista: 'Sem medo'
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, voltou a falar sobre a denúncia de agressão em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.
Na conversa, ele cita um câncer que teve e afirma: "Não tenho medo, só tristeza".
Além disso, ele diz estar "dilacerado". O repórter questiona se ele tem medo de sair na rua, e Alexandre responde: "Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo".
Atenção: Alexandre Correa falou com o #FofocalizandoNoSBT e a conversa completa será exibida no programa.
-- Gabriel Menezes (@briel_menezes) November 15, 2023
Um trecho foi exibido no #SBTRio pic.twitter.com/DBnv5kxz0l
"Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre", diz o empresário.
Alexandre negou que a briga tenha acontecido por conta de processos e dívidas, dizendo que isso é "inverídico" e "fantasioso". "Não sei [o que vai ser o futuro]. Não suficiente todo o problema, magoa a gente demais. É muita vontade de destruir o próximo. A gente fica impotente, porque somos uma formiga perto da imprensa, ainda mais eu. Se ainda fosse a Ana, tudo bem, mas quem sou eu na fila do pão? Um ser humano comum, como vou ficar me defendendo? Essa história de processo e dívida é fantasioso".
Meu arrependimento não é nem arrependimento, é um sentimento que não sei se existia. É um buraco que fica no peito da gente.
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann
O que aconteceu?
No sábado (11), Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) por violência doméstica e lesão corporal contra o marido. A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).
Segundo o boletim de ocorrência, a agressão contra a apresentadora foi presenciada pelo filho do casal, de 10 anos. Funcionários da mansão também foram testemunhas.
Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30.
Deixe seu comentário