Ana Hickmann faz vídeos e agradece apoio: 'Muitas verdades e inverdades'

A apresentadora Ana Hickmann, 42, reapareceu hoje nas redes sociais e fez vídeos sobre a repercussão da denúncia de violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa, 52. A modelo acusa o empresário de tê-la agredido no sábado (12) na casa da família.

Veja o que Ana Hickmann disse no post (vídeos acima):

Sei que estou ausente há bastante tempo, mas os motivos todo mundo entende, né? Me afastei, não consegui olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muitas verdades, mas também muitas inverdades. Estava machucando. Agora que voltei, queria aproveitar esse espaço e agradecer o apoio de vocês. Para ter coragem e continuar enfrentando tudo o que vem pela frente.
Ana Hickmann

A apresentadora afirmou ainda que sempre foi feliz, batalhadora, guerreira e que não era agora que iria parar. "É muio importante poder contar com todo esse apoio, solidariedade, amor. Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira, não é agora que vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte", disse.

Eu sou mulher, eu sou mãe e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios. Por todos que estão ao meu redor e me amam de verdade. Obrigada mais uma vez. Em breve vou voltar para a minha rotina, mas estava precisando desse espaço.
Ana Hickmann

O que aconteceu?

Sábado, ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) por violência doméstica e lesão corporal contra o marido. A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão contra a apresentadora foi presenciada pelo filho do casal, de 10 anos. Funcionários da mansão também foram testemunhas.

Continua após a publicidade

Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.