Topo

Após ser invadida e depredada, loja de Nero fecha as portas em 'Fuzuê'

Nero (Edson Celulari) terá que fechar sua loja em 'Fuzuê' Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2023 04h00

Após ter sido invadida e depredada em virtude de um plano de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré), a loja de Nero (Edson Celulari) terá que fechar as portas no capítulo de quinta (16) da novela das 7 "Fuzuê".

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Tudo acontece logo depois que Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) encontram o tesouro que ficava escondido na Fuzuê. "Atenção! Vocês estão saqueando e depredando uma propriedade privada! Isso é crime!", grita o filho de Nero tentando conter a invasão.

Mas a dupla de vilões consegue fazer seu plano dar certo. "O estrago já foi feito. Liga pro fiscal da prefeitura pra ele vir interditar essa loja de uma vez e tirar todo mundo daqui", diz Preciosa para seu sócio.

O fiscal chega e interdita o local. "Infelizmente, é a realidade. De acordo com a nossa avaliação, a Fuzuê vai ser interditada imediatamente. E sem data para reabrir", conta ele.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após ser invadida e depredada, loja de Nero fecha as portas em 'Fuzuê' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Fuzuê