Reynaldo Gianecchini recebe nudes de fãs no Instagram: 'Pode mandar'
De Splash, em São Paulo
15/11/2023 09h21
Reynaldo Gianecchini, 51, em entrevista ao podcast No Camarim, Pod:
Ele contou que tem um perfil no Instagram aberto e um fechado: "No aberto, eu adoro me comunicar, através dos meus posts, mas também lendo o que a galera fala no direct, recebendo os nudes todos. Pode mandar, não tenho preconceito nenhum. É aberto a tudo, pode também falar a maior bobagem ali, não vou excluir. Deixo lá para todo mundo ver a bobagem que você tá falando, inclusive. Porque você fala uma coisa aí vem outra pessoa questionar. É um ambiente aberto para todo mundo falar, não vou censurar."
Gianecchini não pretende usar o Instagram para ganhar dinheiro: "Nenhum post meu é visando ganhar um monte de seguidor porque vai me trazer comercialmente um poder. Eu adoro ter seguidores, porque ali é o meu poder de comunicação, mas também não venha me ameaçar dizendo que vai deixar de me seguir. Eu digo: fica à vontade, meu amor, nunca pedi para você me seguir. Mesmo, honestamente. Falo isso, não com arrogância, mas eu não ganho dinheiro com o Instagram, não é o meu objetivo. Tem que estar lá quem quer."
Ele comentou as mudanças físicas que a idade trouxe: Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho um p*ta desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em 'Laços de família', minha boca era inchadinha! Eu fui perdendo, o nariz foi caindo. Mas eu acho legal, também, você descobrir esse novo ser que você vai virando.
O ator disse ter medo de plásticas: "Eu não tenho essa cara de pau, tá todo mundo pondo boca hoje em dia, né? Eu acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão que você nunca teve (...). Eu não fiz e eu não faria, porque eu tenho muito medo de fazer. Não é nem medo a palavra, eu não curto muito essa 'mexeção', e por química na cara. Eu tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar um negócio para estimular o colágeno. Mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso."