Esse conteúdo é antigo

Yudi Tamashiro expõe discussões aos xingamentos com Silvia Abravanel no SBT

Yudi Tamashiro, 31, admitiu que teve discussões intensas com Silvia Abravanel, 52, na época em que trabalharam juntos no "Bom Dia & Cia", no SBT.

O apresentador abordou o assunto no Podcast das Estrelas. Segundo contou, Abravanel é uma pessoa de "gênio muito forte", ele também, o que potencializava os atritos entre os dois.

"Ela tem um gênio muito forte e eu também tinha. Realmente, não é novidade para ninguém, a gente brigava mesmo nos bastidores, um de xingar o outro, de discutir e tal, mas hoje eu pedi desculpa pelo meu comportamento, ela pediu desculpas, nós choramos juntos, mas foi muito importante essa fase", iniciou.

Aprendizado. "É engraçado porque depois que passa todas essas a gente ver o quanto são importantes esses momentos acontecerem na nossa vida, porque hoje quando me deparo com pessoas me tratando da mesma forma que eu era tratado naquela época, eu já sei muito bem lidar, sei a hora certa de me calar, de me impor", explicou.

Ainda em relação às brigas com Silvia Abravanel, Tamashiro destacou que "quem ficava no estúdio falava 'meu Deus do céu, vai acabar o mundo aqui dentro', porque era punk".

Questionado sobre a relação com a Priscilla, Yudi Tamashiro destacou que os dois tinham discussão de "irmãos". "A Priscilla sempre foi no canto dela, sempre foi muito fechada. A gente ficava o dia inteiro junto, porque geralmente a gente saia de lá [do SBT] e fazia evento, comercial juntos, eu já não aguentava mais olhar na cara dela. E as nossas brigas eram realmente de irmãos".

"Tenho um carinho enorme pela Priscilla, até fico bravo quando as pessoas falam coisas que não sabem o que nós passamos, o que deixamos para trás, nós abrimos mão de muitas coisas", completou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.