Droga desconhecida pode ser causa da morte de Matthew Perry, diz ex-legista
Segundo um ex-médico legista à Fox News Digital, a causa da morte de Matthew Perry pode ser explicada por uma "droga desconhecida". O astro de "Friends" morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro.
"Eles têm praticamente 99% das informações que vão conseguir neste momento, e podem divulgá-las agora ou podem esperar mais algumas semanas, porque estão procurando por alguma droga desconhecida", anunciou o Dr. Michael Baden ao jornal.
O ex-médico legista também apontou que os testes devem estar quase prontos. "Eles podem estar fazendo lâminas microscópicas, mas agora já se passaram quase duas semanas, então a toxicologia deve estar concluída", pontuou.
O que sabemos da morte?
O ator morreu em Los Angeles às 16h17 (horário local) do dia 28 de outubro, segundo o documento divulgado pelo site E! Online.
Na certidão, as autoridades disseram que "não havia outras condições significativas que contribuíssem para ele morrer".
Erik Scott, capitão e porta-voz do Corpo de Bombeiros, afirmou que "uma pessoa trouxe a cabeça do homem acima da água e o levou até a borda, então os bombeiros o removeram da água ao chegarem", mas que ele "havia falecido antes da chegada do socorrista".
Testes iniciais indicam que a morte não foi provocada por uma overdose de fentanil ou metanfetamina. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.
Perry foi encontrado morto em sua própria casa. Segundo o site TMZ, a suspeita é que o ator tenha se afogado em uma jacuzzi. Antidepressivos, ansiolíticos e um remédio para doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) foram encontrados no local.
O ator foi declarado morto no local e não foi levado ao hospital, segundo o Daily Mail. Os socorristas teriam ido à casa do ator para atender a uma "emergência aquática". Os paramédicos tentaram reanimá-lo no local, mas não conseguiram e o ator foi declarado morto por "aparente afogamento".
Apesar da opinião do ex-médico legista dada à Fox News, ainda não foi confirmada a causa da morte. A autópsia realizada no corpo do ator foi inconclusiva. Um porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles alertou que aguarda o resultado dos testes toxicológicos. A informação é do Deadline.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.