Esse conteúdo é antigo

Taylor: 5h de espera e saída secreta, a saga dos fãs em aeroporto no Rio

Fãs chegaram cedo ao aeroporto internacional do Rio, o Galeão, para tentar se aproximar de Taylor Swift. A cantora norte-americana se apresenta na cidade na sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19), no Engenhão, com ingressos esgotados.

Os swifties acompanharam o voo pela internet com ansiedade até ela pousar na capital fluminense antes das 13h. A partir daí, a missão era outra: descobrir por onde a loirinha iria sair.

A estudante Luisa Doria, 23, chegou ao local às 8h após confundir o fuso horário. "A previsão de 8h51 era no horário dos Estados Unidos? Espero ver pelo menos as pernas dela", disse a Splash, antes de Taylor deixar o aeroporto sem falar com os fãs.

As amigas Eduarda Braga, 21, e Luiza Donovan, 23, chegaram duas horas depois. "Parece que ela sabe o que eu sinto ao escrever as músicas dela... Quero ver nem que seja o fio de cabelo", completou Luiza, aos risos.

Grupos de fãs caminhavam por diferentes setores do aeroporto na busca de alguma pista, incluindo áreas externas em um dia no qual termômetros se aproximaram dos 40° na cidade - com sensação de 44°.

"Não vou mentir. É um pouco de frustração porque a gente tá aqui desde cedo e andamos mais de 1 km [entre os terminais do aeroporto] para vê-la, porém, a Taylor já está no Rio, estamos respirando o mesmo ar. É uma sensação inexplicável", disse a estudante Giovanna Santos, 15, que recebeu o apoio dos familiares para estar ali e chegou ao aeroporto às 10h.

Ela passou por diferentes terminais, incluindo o que Taylor teria usado para deixar o aeroporto, mas foi despistada por um segurança. "Tinha certeza de que seria ali, vi a escolta parecida com a dos Estados Unidos, mas quando falei com o segurança, ele disse que não era."

Luisa Doria, 23, Eduarda Braga, 21, e Luiza Donovan, 23, esperavam Taylor Swift em aeroporto do Rio de Janeiro
Luisa Doria, 23, Eduarda Braga, 21, e Luiza Donovan, 23, esperavam Taylor Swift em aeroporto do Rio de Janeiro Imagem: Filipe Pavão/Splash

A influenciadora Rafaela Martini, 30, e a servidora pública Lari Dutra, 30, saíram de Florianópolis para ver quatro shows da loirinha — no Rio e em São Paulo. Ao desembarcar na capital fluminense, continuaram no aeroporto para tentar ver a ídola de perto.

Continua após a publicidade

"A gente acabou de chegar ao aeroporto e falaram que ela acabou de desembarcar no mesmo aeroporto.", afirmou Lari. "É coincidência demais", continuou Rafa, que é conhecida entre os swifties por produzir conteúdo sobre a cantora no TikTok.

"Fico um pouco triste por não vê-la, mas a gente respeita a privacidade dela", completa Rafa. "O não a gente já tinha, agora a gente correu atrás da humilhação", finalizam as amigas.

Os fãs ouvidos por Splash disseram que não vão correr atrás da ídola em porta de hotel caso a informação de onde ela está hospedada vaze. Até então, eles não sabem se a cantora vai se hospedar em um hotel da cidade ou preferirá ficar em uma mansão isolada.

Depois do Rio de Janeiro, Taylor tem três datas confirmadas na cidade de São Paulo. Na América do Sul, a The Eras Tour já passou pela Argentina. Shows nos Estados Unidos e na Europa também movimentaram diversas cidades.

Deixe seu comentário

Só para assinantes