Biomédica com 'vagina mais bonita do Brasil' grava sexo com Andressa Urach

Maite Sasdelli, 24, foi eleita a mulher com a vagina mais bonita do Brasil em concurso realizado pela influenciadora Ana Otani em 2022. Ela gravou vídeos de sexo com Andressa Urach, 36, que serão divulgados nas plataformas de conteúdo adulto em dezembro.

Vídeos foram gravados por Arthur Urach, 18. Filho de Andressa "fez a ponte" entre as produtoras de conteúdo adulto. "Ela me surpreendeu bastante. É uma referência de polêmica no Brasil", brincou Maite em papo exclusivo com Splash.

Modelo dá spoiler de gravação com Andressa Urach. "Nos chupamos e introduzimos plugs uma na outra. Sempre com muito óleo, fazendo massagens", contou sobre a filmagem realizada em Porto Alegre.

Maite Sasdelli e Andressa Urach aparecem juntas em conteúdo adulto
Maite Sasdelli e Andressa Urach aparecem juntas em conteúdo adulto Imagem: Arquivo pessoal

Por que Maite entrou em concurso que avalia vaginas? "Eu vendia packs na internet, mas não era tão focada em conteúdo adulto. Participei do concurso para ganhar os R$ 5 mil, que era a premiação oferecida. Era meu único interesse. Ganhei a votação aberta na internet e fiquei com o título".

"Eu sei que existem várias formas de vaginas e a beleza é relativa, mas ainda considero a minha mais bonita do Brasil", comentou na sequência.

Fiz todo um preparo de ângulos para deixar a minha vagina ainda mais bonita.
Maitê Sastelli

Modelo também trabalha como biomédica há dois anos. "Eu quero trabalhar com estética íntima. Quero lançar o meu masturbador íntimo para os homens. Também estou pensando em coisas para mulheres também [...] Eu me identifico mais com a área da saúde".

Continua após a publicidade

Maite afirma ser possível ganhar cerca de R$ 100 mil por ano com OnlyFans. "Os seguidores pedem muita masturbação, punhet* guiada e conversas sobre putaria em vídeo [...] Há coisas que não gosto de fazer, como gravar com xixi ou cocô". Ela também mantém perfil na plataforma Privacy.

Imagem
Imagem: Cadu

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.