Alexandre Correa apaga pedido de desculpas à família e post sobre tristeza
Alexandre Correa, 51, apagou todas as publicações do seu Instagram. O empresário foi acusado pela mulher, a apresentadora Ana Hickmann, 42, de violência doméstica e lesão corporal.
O marido da apresentadora, que já havia apagado quase todos os posts na segunda-feira (13), vinha mantendo duas novas publicações: uma nota em que admitia o "desentendimento" com a mulher e outra em que falava sobre tristeza.
No domingo (12), o empresário negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora e pediu desculpas à família. "Tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido."
Ele voltou a falar sobre o episódio na quarta-feira (15), por meio de uma publicação no Instagram. Alexandre falou sobre tristeza e fez um apelo ao orixá Oxóssi. "OXÓSSI. Caçador de uma flecha só. Filho de OXALÁ E YEMANJÁ! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!", dizia a postagem.
Um dia antes, por meio das redes sociais, o empresário relatou ameaças sofridas desde que foi denunciado por violência doméstica pela apresentadora. Ele, no entanto, apagou a publicação momentos depois.
"Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante", escreveu Alexandre.
O que aconteceu:
A apresentadora relatou à Polícia Civil que o executivo a pressionou contra a parede, ameaçou dar uma "cabeçada" e teve o braço pressionado em uma porta de correr. O relato da famosa foi confirmado por Correa, na segunda-feira (13), em entrevista exclusiva à reportagem. Entretanto, ele negou que tenha dado cabeçada na mulher.
De acordo com o Notícias da TV, a discussão entre o casal teria relação com uma dívida da empresa com uma cooperativa de crédito divulgada no fim de outubro. A informação, no entanto, foi questionada pelo empresário. "Não, não, não. Isso é coisa normal de empresário. Por favor, não vamos misturar as coisas", disse Alexandre, em conversa com Splash.
No boletim de ocorrência, Ana Hickmann contou que estava na cozinha, conversando com o filho, Alexandre, 10, e que o marido não gostou do conteúdo da conversa. Neste momento, os dois teriam aumentado o tom de voz e assustado a criança, que chegou a pedir para que os pais parassem de discutir.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.