Anahí se desculpa com fãs em SP e sinaliza: 'Tenho que ir ao hospital'
Na sexta (17), Anahí, 40, subiu no palco para o show do RBD em São Paulo. A cantora está doente desde ontem (16), quando relatou estar com febre e muitas dores no corpo.
Um dos momentos mais esperados do show, quando Anahí canta "Sálvame" sozinha no palco, foi diferente. Ela contou com o apoio dos outros integrantes do RBD e do público que lotou o Allianz Parque. Emocionada, ela pediu desculpas ao público.
"Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso. Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, quero estar com vocês", disse ela, emocionada e chorando.
Anahi dizendo que precisará sair do show pra ir ao hospital, a mana tá dura coitada. Melhoras pra lenda! pic.twitter.com/q50LOeoh3f
-- leosemfiltro (@leonardovdn) November 18, 2023
Instantes depois, Christian Chávez anunciou que Anahí precisou ir embora da apresentação: "A Anahí foi embora agora, ela precisa estar bem, sim? Então a gente vai terminar o show, esse show é de vocês."
Ontem, a canção "Sálvame" aconteceu no início do show, diferente das outras apresentações, para que Anahí conseguisse se apresentar.
"Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês, obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem", iniciou.
Cantora está sendo avaliada por equipe médica. "Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo."
Mesmo doente, Anahí disse se empenhar para agradar os fãs. "Mas eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem".
Na plateia, o público entoou gritos de "Anahí, eu te amo", e a artista mexicana ficou visivelmente emocionada.
Na manhã de ontem (16), Anahí explicou aos fãs que estava com febre e dores no corpo. Ela descartou a possibilidade de estar com covid e disse ser acompanha de perto por um médico.
Posteriormente, foi a vez de Dulce Maria comunicar problemas de saúde. A artista contou que está quase sem voz, após ser diagnosticada com bronquite.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.