'É poliamor, amor livre': quem é o ex-ator da Globo que vive relação aberta

O ator Emiliano D'Avila, que ficou conhecido em todo o país ao interpretar o personagem Lúcio de "Avenida Brasil" (Globo), surpreendeu o público ao revelar que mantêm uma relação aberta com a namorada, a atriz Natália Rosa.

"É poliamor, amor livre", disse Emiliano, durante entrevista ao podcast Papagaio Falante. O ator destacou que é preciso haver "muita conversa, até chegar onde está, dez anos de rolê".

Quem é o ator:

O artista nasceu em Feira de Santana, na Bahia, e tem 37 anos. Ele começou a carreira artística ainda criança, com apenas 11 anos, atuando em peças de teatro em Salvador.

O ator, que é formado em artes cênicas pela Universidade Federal da Bahia, se mudou para o Rio de Janeiro com 22 anos.

Emiliano acumula mais de 355 mil seguidores no Instagram. Ele usa o perfil para compartilhar registros de trabalhos, visões políticas e campanhas em defesa dos animais.

O artista é vegano. Em 2019, em sociedade com a irmã, o ator abriu um restaurante vegano em São Paulo. "O restaurante é uma forma de ativismo meu. Depois que virei vegano, fiquei com vontade de reverberar essa causa -é importante as pessoas verem que isso é possível e prazeroso", disse o ator, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Ele também fez um ensaio sensual para a revista TPM, em 2012. À época, o ator vivia o personagem Lúcio em "Avenida Brasil" (Globo) e posou para as lentes de Jorge Bispo.

Ele ficou conhecido em todo o país ao interpretar o personagem em "Avenida Brasil" (Globo), e também fez sucesso em várias temporadas do humorístico "Vai que Cola" (Multishow) — ele ficou no elenco fixo da atração de 2015 a 2020.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.