Esse conteúdo é antigo

Shakira ganha Grammy com música sobre Piqué e cutuca: 'Passado não há nada'

Shakira, 46, foi premiada com o Grammy Latino de Canção do Ano pela música "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53". A música é uma referência ao ex-marido Gerard Piqué - ex-jogador de futebol do Barcelona (ESP) e da seleção espanhola.

O que aconteceu?

A cantora colombiana recebeu o troféu das mãos do jogador de futebol Sergio Ramos, ex-companheiro de seu ex-marido na seleção da Espanha, e mandou uma indireta a Piqué no discurso:

"Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem", iniciou ela.

Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro.
Shakira

O prêmio fez com que Shakira entrasse para a história do Grammy Latino como a primeira artista a vencer o gramofone de Canção do Ano em três décadas diferentes.

Em 2006, a colombiana venceu o prêmio pela música "La Tortura", em parceria com Alejandro Sanz. Dez anos depois ela voltou a erguer o gramofone dourado com a faixa "La Bicicleta", com Carlos Vives.

Além do prêmio de Canção do Ano, Shakira também faturou os prêmios de Melhor Canção Pop, por "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53", e o de Melhor Fusão/Interpretação Urbana por "TQG", parceria com Karol G.

Com a presença dos filhos no palco, a colombiana se apresentou ao público com a Canção do Ano e o hit "Acróstico".

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.