Terror dos ambulantes: quanto custa se refrescar no show da Taylor Swift?
No Rio de Janeiro, onde os termômetros marcaram acima de 40ºC nesta sexta (17), teve fã de Taylor Swift economizando na sede na porta do Engenhão, na zona norte do Rio.
"Ninguém está comprando nada. Tudo economizando, reclamando do preço. Paga caro num show, mas não tem 5 reais para água", reclamou um ambulante.
Taylor Swift: Acompanhe as novidades sobre a cantora em nosso canal no WhatsApp
A reportagem testemunhou muitos fãs passando mal na fila pelas altas temperaturas provocadas pela onda de calor. Mas também viu adolescentes e idosos reclamando mesmo do preço da água.
E o valor está dentro até dentro dos padrões cariocas. Para quem pode e gosta, há opção de três chopes por 12 reais.
Caro mesmo estava uma água de coco, saindo a 15 reais, e uma sombrinha para fugir do sol, por 50 reais — sendo que não é permitido entrar com o objeto no estádio.
Tem ambulante ainda vendendo saco de gelo, seja para outros comerciantes ou mesmo o público na fila. O refresco para quem pode e quer pagar custa 20 reais.
"O público do Coldplay pagava tudo. O do Rebelde e desse da Taylor não está comprando nada", reclamou outra ambulante, elogiando a banda londrina, que se apresentou no Engenhão no início desse ano.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.