Agressão, denúncia, volta à TV, hematoma: a semana de Ana Hickmann após BO

Ana Hickmann, 42, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no sábado (11), pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. O episódio de agressão relatado pela apresentadora ocupou as manchetes e foi um dos assuntos mais comentados ao longo dos últimos dias.

Do registro da ocorrência ao retorno às redes sociais: como foram os últimos dias da apresentadora do Hoje em Dia (Record)?

Sábado (11). Ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. Ela foi prestar esclarecimentos na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo.

Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, de 10 anos. Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas.

Hickmann afirmou ainda que se machucou após Alexandre fechar a porta da cozinha em seu braço. Após a agressão, Alexandre teria saído da residência antes da chegada dos policiais.

Domingo (12). A apresentadora da Record divulgou uma nota e afirmou que teve um "desentendimento" com o marido. "A Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física."

Segunda (13). Ela publicou uma série de fotos com o filho, Alexandre, que presenciou as agressões. A apresentadora reforçou que ele é "o amor de sua vida": "Minha força, minha motivação. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias [...] Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia."

Ana seguiu normalmente com a rotina de trabalho e apresentou o Hoje em Dia (Record), ao vivo, após a denúncia. Ao final do programa, a apresentadora agradeceu o apoio, mas sem citar especificamente o episódio.

Terça (14). A famosa não apresentou o matinal da Record. Questionada pela reportagem de Splash, a emissora informou que ela cumpriria o rodízio de apresentadores. "Estará no programa amanhã (feriado) e quinta, ao vivo. Esta escala é enviada aos apresentadores no começo de cada mês." De acordo com o canal de Edir Macedo, a escala existe desde a pandemia de covid-19.

Continua após a publicidade

Quarta (15). A apresentadora reapareceu nas redes sociais e fez vídeos sobre a repercussão da denúncia de violência doméstica contra o marido. "Sei que estou ausente há bastante tempo, mas os motivos todo mundo entende, né? Me afastei, não consegui olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muitas verdades, mas também muitas inverdades. Estava machucando. Agora que voltei, queria aproveitar esse espaço e agradecer o apoio de vocês. Para ter coragem e continuar enfrentando tudo o que vem pela frente", disse Ana.

A apresentadora afirmou ainda que sempre foi feliz, batalhadora, guerreira e que não era agora que iria parar: "É muito importante poder contar com todo esse apoio, solidariedade e amor. Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira, não é agora que vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte", disse.

Quinta (16). No sábado (11), a modelo denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. Entretanto, ela não revelou se o hematoma na região do cotovelo esquerdo foi decorrente da agressão.

À noite, ela publicou vídeo em seu canal de youtube pedindo tempo para falar do caso de agressão. "Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado."

Sexta (17). Ana voltou às redes sociais após comandar o Hoje em Dia com um hematoma no braço. Em story postado durante a manhã, ela afirmou: "Bom dia! Hoje é um novo dia, vamos com fé, foco e muita força".

Continua após a publicidade

O que diz Alexandre Correa

Alexandre admitiu que mentiu ao negar a briga com a mulher, no sábado (11), e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, na segunda-feira (13), ele confirmou as informações relatadas pela mulher e reconheceu ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias

Ele classificou a discussão como uma "desinteligência entre casais" e disse que ficou em pânico diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe." No BO, Ana relata que o marido ameaçou dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede.

Deixe seu comentário

Só para assinantes