Fã morre durante show de Taylor Swift no Rio; cantora lamenta morte
A estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (17). A cantora lamentou a morte de sua fã em uma postagem no Instagram.
O que aconteceu
- A causa da morte de Ana Clara Benevides foi uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada à Folha de S.Paulo por Estela Benevides, prima de Benevides, que recebeu, por telefone, a notícia do médico que tentou reanimá-la.
- A estudante morreu após ser levada para Hospital Municipal Salgado Filho. Bombeiros ouvidos pela Folha disseram que cerca de mil fãs desmaiaram durante o show por causa do forte calor que atingiu o Rio de Janeiro.
- "Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que eu digo que perdemos uma fã no começo desta noite, antes do meu show", escreveu Taylor Swift em sua conta no Instagram.
Veja a nota completa de Taylor Swift
"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã no começo desta noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer o quão devastada estou por isso. Tenho pouca informação além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais.
Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.